domingo, 7 de dezembro de 2014

CONTO

CONTATOS IMEDIATOS DE TERCEIRO GRAU

   A flor luminosa e giratória do ventilador assombra a penumbra do quarto.É um girassol ardendo nas trevas.
   Esvoaçam cortinas e toalha da mesa onde coloco os meus livros.
   Ouve-se apenas o zumbido das pás em seu incessante movimento.
   Estou só,à espera.
   Estendido e nu sobre a cama.
   Não há nenhuma pressa.
   Mansamente ela chega,sem quebrar o silêncio.Larga a bolsa,tira os sapatos..Com suavidade se aproxima.Senta-se ao meu lado.
   Permaneço imóvel,recebendo suas mãos que quase me fazem penetrar no oceano dos sonhos.
   Sem fazer ruído,minhas lágrimas escorrem pelo rosto.
   A madrugada se esgota nesta cumplicidade de silêncios.
   Pela manhã ela calça os sapatos,apanha a bolsa , sai.
   Continuo inerte sobre a cama,cerro as pálpebras.
   Talvez amanhã ela retorne.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial