quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Autor Convidado

Cláudio B. Carlos é poeta e prosador,nascido em 22 de janeiro de 1971,em São Sepé-RS. Tem vários livros publicados. Escreve no blog Balaio de letras.Criou o grupo de escritores O Bodoque. Ele  também é revisor,faz capas de livros e tem o blog Miradas  com suas fotografias.


OLHOS DE CORTAR CEBOLA

Tenho restos de carne,já apodrecida,sob as unhas: ossos do ofício. Já auxiliei muita gente a fazer a passagem.Coisa mais natural do mundo. Não é que eu não tenha sentimento,não é isso, é que tenho uma manha: nunca deixo o encomendado perceber meus olhos de cortar cebola...


O RATO

Há meses vinha sentindo  o seu cheiro azedo nas paredes de tábua e nos móveis, há meses vinha escutando o barulho das suas patas  no sótão e no assoalho e o derrubar de coisas,que guloso e daninho, provocava no meio da noite. Eu o odiava há meses.E agora está aqui espetado no garfo. Escorregou do caibro e caiu sobre a mesa e jaz aqui, de olhos esbugalhados,causando-me alegria, prazer e nojo.espirrando de sangue a mesa e estragando-me o jantar.




Algumas fotos do blog Miradas:





Algumas das capas criadas pelo autor:



1 Comentários:

Blogger Cláudio B. Carlos disse...

Obrigado, amigo.
Grande abraço.

15 de dezembro de 2016 às 11:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial