terça-feira, 15 de novembro de 2016

Literatura



Mundo dos Livros
Fazendo um balanço,percebi que já me envolvi com o mundo dos livros de diversos modos :
escrevi contos,novelas,romances,teatro,crítica literária, ensaios,poesia, crônica e me aventurei pelos gêneros policial e fantasia. Também já fiz apresentações,prefácios,notas de rodapé, revisão de tradução, traduzi alguns poemas e estou trabalhando na tradução de uma novela e um livro de ensaios. Também já fiz capas e ilustrações. de modo que hoje posso me considerar com uma boa experiência no ramo. E me sinto muito bem em ter trilhado tal caminho. Já posso dizer que tenho uma história.


Livros
Tenho diversos livros publicados em gêneros diferentes.Se é que se encaixam em algum gênero. Todos eles se caracterizam por um estilo muito próprio. Creio que estou trilhando um caminho diferenciado, que destoa daquilo que está na "moda" hoje. Isso tem um preço. Mas tomei a decisão de desbravar tal caminho e é isso que tenho feito ao longo dos anos.E assim continuará sendo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial