segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

AUTOR CONVIDADO

O poema a seguir é minha tradução de poema de autoria de ELIZABETH E. CASTILLO.Ela é escritora,jornalista e blogger das FILIPINAS.Já publicou artigos e poemas em jornais e revistas. Participou de 30 antologias poéticas internacionais(Estados Unidos,Reino Unido,Canadá,África e Índia).É membro da Associação Americana de Autores.Já tem livros publicados e recebeu prêmios literários.

MINHA ADORADA

ardente chama inicial
capturou este coração solitário,
sinto você perto de mim
ainda que um oceano nos separe,
ansiando,aguardando,esperando
mais do que emoções,esta mútua paixão.

altos e baixos temos conquistado,
tubarões tentaram morder nossos pés,
ainda assim escolhemos nadar
neste mar de amor onde só nós dois estamos,
minha adorada,na terra dos meus sonhos,
uma jovem é varrida de seus gentis braços.

o jeito é amar você.Respiro a cada segundo
estando longe de você,não é empecilho
para construir nossos castelos no ar hoje,
vendo todos se tornarem realidade rapidamente,
apenas tolos diriam o quanto isso é difícil,
sendo melhor deixar àqueles que não sabem esperar pelo amor verdadeiro.

olhe como fazemos isso através
do vale das tempestades e turbulências em nosso voo,
em cada segundo que passa você está lá,em minha mente,adorada,
simplesmente não podemos deixar um ao outro,nos despedaçaríamos se ousássemos,
mas o amor ainda cresce forte e o fará através
de todas as tempestades climáticas e daquilo que acaso der errado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial