segunda-feira, 22 de junho de 2026

Tempo

 



Amanhã
é dia de acordar
cedo, diz o tempo,
dia de deseconomizar as horas,
polinizar os fetos,
abraçar a luz
sem voracidade
e contemplar as coisas
com um êxtase
que beira à agonia.
Amanhã
e estaremos, mais uma vez,
inacabados
para que o dia
se complete e prossiga
sua obra
insubmissa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial