quinta-feira, 16 de junho de 2016

EXPERIÊNCIA (conto)

- Creia em mim,sou vivido, tenho muita experiência.
-Mas ela é tão adorável!
-São as piores,acredite.
- E é bonita.
-Esses tipos hospedam-se em hotéis de alto nível apenas para encontrar um jovem rico como você e dar o golpe do baú.  Cavadoras de ouro, é o que eu digo.
- Ela fala muito bem e parece ser uma pessoa sensível.
-Você ainda se deixa levar pelas aparências. Pessoas na sua posição precisam ser cautelosas. Essas...moças são preparadas para caçar maridos ricos. É a única coisa que sabem fazer na vida.
- De qualquer modo,estou partindo.
-Sorte sua. Não hesite em esquecê-la.
-Espero reencontrá-lo um dia e dizer o quanto ela é maravilhosa.
-Não tenha tal esperança. Boa viagem.
   O jovem com que eu conversava sai; atônita surge,no saguão, a moça de quem falávamos..
-Para onde ele foi? O sujeito roubou todo o meu dinheiro!
   Por instinto,coloco a mão no bolso.Minha carteira sumiu.
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial