domingo, 7 de setembro de 2014

CONVIDADO

Sente-se.Você é meu convidado.
Minha casa está cheia
de goteiras
e há sempre
uma gota caindo
em cima da minha cabeça.
Mas sente-se.Você é meu convidado.
Minha mobília
está toda quebrada
e as cadeiras
têm apenas três pernas.
Mas sente-se.Você é meu convidado.
O tapete está gasto,
foi comido pelas traças
e meu pés estão cheios
de calos.
Mas você é meu convidado.
Não tenho comida ou água
para oferecer
e minhas contas não foram pagas.,
mas sente-se.Você é meu convidado.
Minhas palavras foram extintas
e tive de vender
o meu último dicionário.
Mas sente-se.Você é meu convidado.
O fato
é que eu morri
três dias atrás
e já começam,
minhas carnes,
a ficarem desbotadas.
Mas sente-se.
Você é meu único convidado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial