sábado, 18 de agosto de 2012

AUTOR CONVIDADO

O AUTOR CONVIDADO DE HOJE É CLÁUDIO B. CARLOS ,POETA E PROSADOR,NASCIDO EM 22 DE JANEIRO DE 1971,EM SÃO SEPÉ,RIO GRANDE DO SUL,BRASIL.DESDE 2005 PUBLICA NA INTERNET (balaiodeletras.blogspot.com.br).EM 2010 CRIOU O BODOQUE -GRUPO DE ESCRITORES (obge.wordpress.com).EM 2012 CRIOU O COLETIVO LITERÁRIO DONA ZICA TÁBRABA (donazicatabraba.wordpress.com ).VIVE EM BELO HORIZONTE-MINAS GERAIS.TEM VÁRIOS LIVROS PUBLICADOS.


Sem título


Cláudio B. Carlos



eu

antropomorfo

bicho

à Tua semelhança

estendo

a cuia

que recolho seca

na divisão

dos grãos

sangue

carne

pele

e

pêlos

e um coração

que bate e que pára

que bate e que pára

que pára

e para que bate?

para permitir

que meus olhos

cansados

vejam

o cocho vazio

que Te ofereço

e que numa irônica recusa

devolve-me



não sei por que insisto



és tão superior a mim

e despendes tempo comigo

não é por mal

que me privas

é para mostrar-me

o que a fome

cega-me



o que será?




Do livro Poemas da nulidade, 2009.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial